ERRATAS PROGRAMA SALA DE LEITURA






OLÁ, PROFESSORES DAS SALAS DE LEITURA DE TUPÃ E COORDENADORES PEDAGÓGICOS,

Encaminhamos as erratas, referente às Propostas Pedagógicas da Sala de Leitura, abaixo para subsidiá-los em seu trabalho:


ERRATA 1

Caro(a) professor(a),


O Caderno do Professor apresenta alguns hiperlinks que apoiam a mediação das propostas pedagógicas do Programa Sala de Leitura. Com o passar do tempo, esses hiperlinks podem sofrer alterações e/ou não estar mais disponíveis devido a  rapidez que as informações circulam na rede. Caso algum hiperlink não funcione adequadamente, sugerimos que você realize novas pesquisas nos sites de buscas utilizando o mesmo título ou assunto que estiver relacionado.

Por gentileza, desconsidere as informações das páginas 114 a 121, pois não conversam com o atual contexto do Programa Sala de Leitura.

ERRATA 2

Caros(as) jovens protagonistas,

Nesta seção vocês encontrarão alguns hiperlinks do Caderno do Estudante que tiveram seus endereços atualizados ou não estão mais disponíveis. Com intuito de apoiá-los (as) e não interferir no itinerário formativo da proposta Desafio de Leitura, compartilhamos novas sugestões na tabela abaixo.




Caderno do Estudante


Página

Link antigo


Link novo
12
bit.ly/cfanpage
13
www.facebook.com/ProgramaSuperAcaoJovem/
17
bit.ly/perfilleitorsp1
20
bit.ly/parodiaprotagonista2
21
bit.ly/drummondamar
22
bit.ly/ensaiocriolo
44
bit.ly/abre-tesesamo
62
bit.ly/producaoaudio
Link desativado
83
bit.ly/cronicacaracteristicas


Considerando a rapidez com que as informações circulam na rede, sabemos que os hiperlinks sofrem alterações o tempo todo, não é mesmo? Nossa sugestão, então, é que caso algum hiperlink não esteja funcionando adequadamente, vocês, protagonistas multiletrados (as), realizem novas pesquisas nos sites de buscas. Utilizem o mesmo título ou assunto que estiver relacionado. 

Desejamos uma excelente aventura pedagógica.

Equipe Sala de Leitura Tupã

Comentários