WEBCONFERÊNCIA SALA DE LEITURA






Prezados(as) professores(as) da Sala de Leitura,

Vimos, por meio deste, trazer algumas orientações importantes para a Webconferência de amanhã:

Webconferência em 17/08 - no horário das 9h às 10h.

Assunto: diálogo sobre o Programa Sala de Leitura 2017.
Objetivo geral: promover a compreensão sobre a base conceitual das propostas pedagógicas e materiais do Programa Sala de Leitura.
Público-alvo: Professores da Sala de Leitura.

Destacamos também que

  • Para substituir o notebook/computador (só em caso de necessidade) que já foi preparado com antecedência (está com o selo TÔ NA REDE"):
 http://www.escoladeformacao.sp.gov.br/portais/Portals/188/Tutorial_Preparo_equipamento_para_webconfer%C3%AAncia.pdf 

         Sigam todos os 4 passos:

  • Para testar o notebook/computador para WEBCONFERÊNCIA: O endereço abaixo é somente para teste. Poderá ser feito um dia antes da WEBCONFERÊNCIA.
http://connect.vanzolini-gte.org.br/efap1/

  • Para assistir a WEBCONFERÊNCIA será outro endereço, veja abaixo. 

Observações:
- Façam os testes com ÁUDIO(som) e VÍDEO(imagem);
- Caso não tenham VÍDEO (webcan), poderão participar através do "chat";
- Se for notebook, não esqueçam de ligar o carregador de bateria;
- Conectem a INTERNET através do cabo azul (internet sem fio poderá falhar);
- Procurem uma sala onde não tenha muito barulho (podem usar a Sala de Informática - retirem um cabo de internet de qualquer computador - depois recoloquem.

Esperamos por vocês!!!

Atenciosamente,

Equipe Sala de Leitura
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE TUPÃ

Comentários