Prezado Diretor e/ou Professor Coordenador,
Como enviado via e-mail no dia 01/02/2018, reiteramos o comunicado às Unidades Escolares e prorrogamos o prazo para preenchimento do formulário. Este tem como objetivo de coletar dados referentes às Salas de Leitura da Diretoria de Ensino -Região de Tupã.
Solicitamos que um dos profissionais responsáveis das Escolas - Diretor ou Professor Coordenador - preencha o Formulário de Adesão, a fim de dar continuidade ao Programa.
Esses dados são necessários para a:
- formalização da parceria;
- identificação dos professores que estão assumindo as Salas de Leitura; e
- realização da formação dos professores novos e experientes pelos gestores do Programa.
Prazo prorrogado para o preenchimento: 06.02.2018.
Para os esclarecimentos necessários, os contatos são:
Valter Pelegrini Junior; e-mail: valterpelegrini@professor.educacao.sp.gov.br ou Telefone: (14)3404-4150.
Francisnaira Cristina Ravazi; e-mail: francisnaira.ravazi@educacao.sp.gov.br ou Telefone: (14)3404-3119.
Contamos com a participação de vocês e aproveitamos para agradecer às escolas que já responderam o formulário.
Atenciosamente,
Valter Pelegrini Junior
PCNP Língua Portuguesa
Comentários
Postar um comentário